14 de novembro de 2011

Dicas para um pão fofinho e saboroso

Como estou numa fase padeira, aproveito para dar duas dicas para quem quer se aventurar a fazer o seu próprio pão. 

Dica 1: Para que seu pão não fique com o fi-ó-fósinho (fundo) queimado, coloque uma assadeira com água na grelha de baixo. Isso não deixa que o fundo do pão ou bolo queime. Também não ficará ressecado por fora.

Dica 2: Quando fritar o bacon ou a linguiça para rechear o pão, coloque alho e cebola picadinhos no final da fritura. Também coloque uma folha de louro nas suas frituras para aromatizar.

Espero que as dicas ajudem e que o seu pão saia fofinho e gostoso. Na dúvida, manda um pedaço que eu experimento e dou a nota. :)

Um comentário:

  1. Se eu acertasse alguma coisa na cozinha, eu mandaria! Mas eu "num sabo" fazer... :-(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...